sábado, 12 de março de 2011

Se quando me der aquela súbita vontade de morte, poderei gritar seu nome pra me socorrer? Vou fechar os olhos , esperar você vir correndo até mim e deixar que você me salve do mundo e de mim mesma. Se quando eu quiser xingar o mundo , justo no momento que minha voz falhar? Você olhar, cúmplice, pra você e vou esperar que você grite por mim.Se um dia a vontade que eu tiver do mal se sobrepor sobre a vontade que eu tenho do bem, você vai conseguir me amar o suficiente e me colocar no caminho certo de novo? O mundo está uma merda e nós nos perdemos, aos poucos, nesse redemoinho de incidentes. Mesmo que sem querer, nós vamos afundando. E no meio de tantas incertezas, como vamos preservar aquilo que há de puro em nossas vidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário