quarta-feira, 9 de março de 2011

one of a kind




Eu sou um tipo de pessoa, uma espécie cada vez mais rara. Sou jovem pura nesse mundo doente. Eu vou vivendo lentamente em meio a essas pessoas que passam suas vidas correndo depressa demais. Sou jovem e cansei de ser o exemplo mal feito, cansei de ter que ser boazinha o suficiente e não receber o devido mérito. Vou procurar abrigo, não sei preocupe comigo, mas eu não volto mais para essa casa, não. Quem sabe ,se eu achar alguns iguais a mim, eles não me dão abrigo? Nessa minha vida eu vou sofrer muito, eu sei. A vida continua e assim minha procura. Ainda não encontrei ninguém pra dizer 'sim, você me completa, você é igual a mim'. Me deixei levar por esse mar de gente, já cansada de nadar contra a corrente. E daí que meus pulmões estão cinzas, meu fígado não se regenere mais, meu coração na bata mais direito e meu corpo trema com saudade do vicio? Eu ainda sou pura de essência. Talvez eu seja a ultima da minha espécie.

2 comentários:

  1. Adorei a postagem, principalmente a foto. Combinou direitinho!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. - Eu ainda sou pura de essência. Talvez eu seja a ultima da minha espécie. ♥

    ResponderExcluir