sexta-feira, 18 de março de 2011

“Pior que estar tão longe de você é ter tanta saudade, se te conheço há tão pouco tempo, é ter saudade e tão pouco tempo para ouvir sua voz...é ter saudade da tua boca sem nunca ter te beijado, saudade dos teus olhos, sem para eles ter olhado profundamente, saudade da tua pele sem sequer nela ter tocado...
Pior do que toda a distância é você tão longe e tão dentro de mim, tão ausente e tão viva pra mim, tão presente e tão distante pra mim. Dentro de cada dia, cada poro, cada noite...dentro de mim, a cada instante, eu vivo você...dentro de cada sonho, eu espero por você.”

Não sei quem é o autor, mas adoro esse trecho.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi. Passando por aqui pra ver as novidades. Gostei do texto, seria legal saber quem é o(a) autor(a).

    ResponderExcluir