quinta-feira, 24 de março de 2011

Na minha casa vazia eu sinto sua falta. Falta daquela risada alta, que ecoava pelos corredores da casa. Falta do teu cheiro, que invadia minhas narinas e me entorpecia. Falta dos seus braços abraçando minha cintura, meus dedos fazendo carinho , tocando com a ponta dos dedos sua pele macia.
Sinto falta daquele olhar brilhante,que me fazia querer mergulhar em seus olhos e me deixar ficar hipnotizada por eles pra sempre. Sinto falta da sua voz aveludada conversando comigo sobre coisas banais e coisas do mundo. Sinto falta da sua compreensão, que me permitia falar meus devaneios e fazer você se divertir com tão pouco. Sinto falta de sentir a sua falta por uns poucos minutos enquanto você sumiu 5 minutos. Rolo a cama vendo um filme qualquer de terror e você não está lá, não tem ninguém pra eu proteger..Sinto falta de você simples, falta de você complicada. Eu sinto falta de você. Pronto, falei.

Um comentário:

  1. Lindo. Me fez lagrimar.. lembrei do meu antigo namoro e de algumas coisas que sinto falta. Perder alguém nunca é fácil, mas fazer o que.. acontece com todo mundo.

    ResponderExcluir