domingo, 12 de dezembro de 2010

queria ser pra você aquilo que voce se tornou para mim.

Você já viu o pior de mim.Não me deu tempo de mostrar que eu poderia ser o melhor para você, eu queria ser o melhor para você. A melhor companhia, o melhor carinho, o melhor beijo, o melhor abraço. Eu queria ser a amiga preferida, a menina mais preferida dentre todas da sua vida. Tanto faz ser namorada, mulher casada. Eu só queria ser algo mais que não fosse lembranças de alguns encontros divertidos. Eu não queria ser futuro, ser teu presente é melhor que ser só seu passado. Como já te disse antes ,não lhe cobro nada, todas as coisas que faço por ti, falo pra ti são sinceras e de coração. Não preciso de pagamento. Melhor dizendo, o unico pagamento que eu gostaria de receber seria um pouco de sentimento vindo de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário