sábado, 4 de dezembro de 2010

Não sei

Bateu uma melâncolia estranha, agora. Um desespero mudo. Uma dor aguda no peito. De repente se formou um nó em minha garganta, mas eu não me permito chorar, ainda não. Sempre achei que chorar é para fracos e eu gosto de parecer forte, sou fraca apenas entre as 4 paredes do meu quarto. Estou começando a ver tudo vermelho, vermelho de dor, vermelho sangue, vermelho do amor. Mas que amor mais dolorido é esse? Amor sempre machuca? sempre faz doer? sempre faz nunca mais querer amar? isso e´mesmo amor ou já se tornou orgulho ferido? De repente fiquei confusa. Minha cabeça gira, minha vista ficou embaçada e meu corpo treme, mas porque? eu nem bebi hoje. Droga, porque meu rosto está molhado? Nem adianta enxugar , quanto mais enxugo mais essas lagrimas descem e eu tenho que enxugar de novo. Nó na garganta de novo. Vou para o meu quarto, quero ser fraca um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário