quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

30.12.2010

Um ano depois e as coisas melhoraram. Hoje já posso ficar na mesma sala que você sem querer arrancar meus olhos, porque eles reparam em quem não deveriam; minha cabeça, porque ela fica louca por quem não deveria; e meu coração, porque ele ama quem não deveria. Bem, supostamente não deveria. Você se diz tão sabia, mas o que você sabe do amor? Amor puro. Amor entre almas e não entre dois corpos, onde não importa se são iguais ou diferentes. Sou tão mais jovem que você mas eu entendo. Entendo porque amo e sofro por isso. O mundo me faz sofrer então porque você simplesmente não me abraça e vê o quanto eu sou frágil? Eu nunca matei, estuprei, roubei. Sou condenada simplesmente porque pessoas como você me dizem que eu sou pecadora, que sou errada e o pior que sou doente. Você me diz pra não escolher esse caminho , o problema nisso tudo é que eu não escolhi ser assim. Eu nasci assim. Desde criança sempre fui diferente de todas as minhas primas, amigas, meninas em geral.Na epoca ninguém reparou, aposto que achavam que era uma fase ' a menina ir correr com os meninos em vez de ficar e brincar de casinha'. Não era só uma fase, eu não sou pecadora, eu não sou errada, eu não sou doente. Eu pago o preço por ser diferente do ideal de pessoa que pessoas sem conceitos tem em mente. Ninguém nunca me perguntou como eu me sinto e mesmo quando perguntam eu não posso dizer. Eu sempre tenho que me esconder. Me escondo por medo de dizer a verdade, por não poder dizer a verdade. Eu vi em seus olhos a recriminação, você viu a culpa injusta nos meus? Sou tão jovem e tão atormentada por problemas pequenos. Sair do armário é uma hipótese distante mas tão desejada. Só peço que você pare de me condenar, antes de tudo você dizia me me amava como filha. O que mudou se eu ainda sou aquela criança que corria pela sua casa?

2 comentários:

  1. Esse ano não precisei da minha rota de fuga. husahusahusa mas relaxe, qualquer dia eu apareço.

    ResponderExcluir