quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Oi, Silêncio


Só você me salva da completa solidão nas minha madrugadas, mas só quando a dor, a tristeza e minhas lagrimas me dão uma pequena trégua. Gosto tanto te você, você me relaxa, me conforta , me acalma e de certa forma de deixa um pouco menos triste. Desculpe por não ficar alegre, ainda é cedo demais para mim. Tenha paciência comigo, eu sou um pouco lenta, estou esquecendo aos poucos . Aprendo devagar, mas qunando eu aprender, você verá, que vai ser pra valer.
Nessa madrugada sombria eu vim te pedir um favor, não se importe com meus gritos de desespero, nem minhas lagrimas sofridas. Peço que só estejas ali, porque o dia em que você não estiver mais... bem, eu estarei completamente sozinha e eu não são sou boa o suficente sozinha. Eu faço besteiras, sou apensas uma criança inconsequente.
Agora se me permite, vou voltar ao meu martirio , vou voltar a relembrar as promessas vazias que um dia me fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário