sexta-feira, 12 de novembro de 2010

sweet dream


Hoje sonhei com você.
Foi tão perfeito, tão lindo.
Você estava carinhosa demais, atenciosa demais.
Estranhei um pouco porque meu pessimismo não me deixa pensar que eu possa ser feliz.
Eu pude ver o luar como enfeite ad sua entrada perfeita. Você veio caminhando em minha direção , linda com aquele vestido púrpura que tanto gosto. Quase morri de amor quando você me abraçou, beijo meu rosto, sorriu para mim e disse que estava com saudade. Ah, sim. Saudade! Sentia demais, mas ainda não me permitia dizer.
Depois de um longo passeia naquela praia, que você tanto gosta, segurar sua mão tinha se tornado facil e natural. As caricias que você fazia em mim eram tão meigas. As palavras que saiam da sua boca eram tão melosas. Assim em uma noite de sonhos você me amoleceu.
Me deixando levar pelo clima lhe dei um beijo apaixonado e você correspondeu com a mesma paixão, a mesma urgência com que eu tinha lhe beijado.
Após o beijo o momento mágico. Palavras que sairam fracas, mas sinceras da sua boca:
- Eu te amo
Sorri como nunca nessa hora.
Pena que tudo que é lindo e perfeito acaba.
Acordei frustrada por não poder morar nesse sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário