sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Agora sim, finalmente digo que já chega!

Por afvor, pare de desperdiçar meu tempo. Não brinque mais comigo, eu não sou o seu brinquedinho preferido, memso que as vezes pareça. finalmente estou abrindo meus olhos, estou me libertando dessas algemas que me prendem em você e que me machucam profundamente.
Cansei de ser o seu querido step. Tambem não quero mais ser sua saída de emergência, chega de ver você falando comigo quando não tem mais ninguem pra pedir conselhos ou consolo. Eu mereço mais do que isso, eu quero mais do que isso!
E é esse desejo, que ficou tão intenso, que me fez sair da escuridão desse abismo de paixão. Escuridão que me cegava, paixão que me cegava....
Agora eu posso ver uma luz no fim do túnel, que faz brilhar meus olhos e aquece esse coração que já não bate forte.
Agora eu posso ver que você não é esse quadro lindo que eu pintava, não é o remédio contra minha insanidade.
O mundo está mais lindo, iluminado. Posso ver coisas que antes eu não via, possibilidades que eu não enxergava. Você é a unica mancha negra que sobrou na minha vida, mas agora voce é passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário