quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Completely Alone.

Algumas pessoas me dizem: ‘ Você é boa, você é diferente, mas você precisa saber que a vida é ganhar ou perder. ’ Eu sei que não posso ter tudo, e fere saber que perdi. Eu me arrisco e sempre sinto dor. Eu me dou em vão, e isso não me liberta. Eu deveria me acostumar a ficar de lado, vendo o amor passar por mim, tão infeliz, inseguro. Por que isso me fere? Por que isso me derruba? Eu deveria saber que eu sempre fico pra fora. Andando sem ter pra onde ir. Estou parada, mas tenho minhas musicas, e elas não irão me matar. Mesmo com essa dor, estou tentando sorrir, apenas sorrir. Por que eu não consigo segurar? Por que tenho que ser sempre a machucada? Porque não posso apenas deixá-las partir? Talvez esse seja o meu papel, sofrer e ser esquecida, desaparecendo bem devagar. Eu tento fugir dos dias iguais, rostos iguais, lugares iguais, por favor, alguém me leve daqui. Dou tantas voltas e não chego a lugar algum. Dói saber que ele está por ai, pensando em alguém que não seja eu. Vou deixando pedaços de mim pela estrada. Não quero ser a vítima, não quero ser nada. Só queria ser sua.

Alex Reis. (Você sabe que tem a mim._.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário