quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

baby, im yours

Já é de madrugada e essa ansiedade não me deixa dormir. São muitos motivos que contribuem para esse meu estado de impotência. Agora você deve estar dormindo, linda sonhando com seu principe. AI QUE INVEJA. Seu travesseiro está tão perto da tua boca quanto eu deveria estar( quanto eu queria estar). A musica já não me acalma e essa penumbra não me deixa com sono nenhum, Tudo só atrapalha e eu vou ficando mais inquieta. Você não sai do meu pensamento. O que você fez comigo? O que você levou de mim? O que você deixou pra mim?

6 comentários:

  1. É quem eu penso que é ? É quem eu penso que é ? É quem eu penso que é ? É quem eu penso que é ? É quem eu penso que é ? É quem eu penso que é ? É quem eu penso que é ? É quem eu penso que é ? É quem eu penso que é ? É quem eu penso que é ? É quem eu penso que é ? É quem eu penso que é ? É quem eu penso que é ? É quem eu penso que é ? É quem eu penso que é ? É ?

    ResponderExcluir
  2. quem ela pensa que é? aaaaah valeu o alargador amor, amei to tão feliz *--* as vezes eu queria ser o travisseiro de alguém sabia? tipo o unico que se mantem com a pessoa em qualquer momento, na hora do choro, de dormir, de sonhar, de pensar, já percebeu que pra todos os sentimentos vividos em um quarto dor, angustia, etc.. a gente agarra o travisseiro bem forte e fecha os olhos?

    ResponderExcluir
  3. HDIASOHDUIASHDIUOASHDUIASHU, aii adooooooro a Yanna. Eu acho que eu sei quem é... Lero-lero-lero. HDISAOHDIUASHDUIASHDUI. É Nick? *-*

    ResponderExcluir
  4. é o melhor consolo, a gente aperta e eles nem reclamam.

    ResponderExcluir
  5. quem vocÊs tão achando que é? easoeuaiuesoaiuoea DUVIDO ACERTAREM.

    ResponderExcluir