terça-feira, 29 de dezembro de 2009

?

Até onde os familiares, aqueles que tanto amamos , tem o direito de se intrometer na nossa vida? eu queria muito saber a resposta...
É duro ver que as pessoas que nos amamos não nos aceitam do jeito que nós realmente somos, não aceita porque não acham que o que fazemos é certo. Só que nem tudo o que gostamos, fazemos ou queremos fazer é culpa nossa.
Vale mais apena tentar mudar para agradar o mundo e se enganar, ou vale mais mandar o mundo pro espaço usando os piores termos possiveis.
O meu futuro é incerto, agora eu vejo ele um pouco nebuloso e turbulento, não sei o queeu faço. Cada um me diz uma coisa e todos estão certos.
Não sei mais o que eu faço, nem o que eu digo e pra falar a verdade não sei nem mais no que pensar.
Acho que me desligar de tudo por um tempinho me fará bem. O problema é quanto tempo eu vou precisar?

Um comentário:

  1. Sabe, eu não sou uma das melhores pessoas pra te dar conselho agora. Mas pode ter certeza que sempre estarei aqui pra te ouvir, viu.
    Te amo muito nick!

    ResponderExcluir