domingo, 20 de dezembro de 2009

Fumaça.

Preta, cinza, branca.... não consigo mais distinguir cores....
Meus olhos ardem, lacrimejam e a culpa é toda dela. Dela? não seria minha?
Afinal sou eu que me deixo levar pelos meus vicios, frutos do meu desejo.Desejos errados e nada mais.
Agora meu pulmão me castiga, ele definha dentro de mim.
Hum... sinto que quero de novo.
Já inalei muita fumaça desde o inicio de tudo, então um trago a mais ..um trago a menos não vai fazer diferença.
Então eu me rendo.

3 comentários:

  1. NEM VEM COM ESSE PAPO DE FUMAR, VIU!!!
    ♥ te amo.

    ResponderExcluir
  2. asuhdusi, encontrastes teu refúgio no cigarro ... nem sei o que dizer, seria hipocrisia minha dizer que não faz bem, porque é bom. Mas pelo menos dá uma maneirada hasuiadhus (L

    ResponderExcluir