sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

É maravilhoso. É como se cada toque soltasse uma corrente eletrica que percorre todo o meu corpo e isso me faz sentir tão bem. Um arrepio na espinha me faz estremecer, sinto falta desse toque, dessa sensação. Eu sinto muita falta.
É perfeito o seu olhar, me faz sentir a pessoa mais especial do mundo e eu te amo por isso. Eu olho pra você do mesmo jeito, mas você parece não perceber.
É lindo como você me chama. Fala meu nome como se saboreasse cada sílaba. Sua voz aveludada me faz sentir nas nuvens. E seus cabelos, loiros e cacheados só completam a minha ilusão de estar no céu acompanhada de um anjo.
Meu lindo anjo.

4 comentários:

  1. Nick meu amooor *-* nem sabia que tinhas blog. HDASIOHDASIUHDAUI. Mas enfim, adorei isso dai. Nem parece vc escrevendo, ta tudo certinho. HDOISAHDIAUSHDUAISH. Tô de brinks. Te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. ''Nem parece vc escrevendo, tá tudo certinho''
    mereço '-'

    ResponderExcluir
  3. Eeeeii, gostei gostei.. O que tu escreveu é mto bom, mas me deixa triste pq enfim, me lembra o Nan =/
    Poxa, pena que só vi teu blog agora qndo to deixando o meu um pouco de lado =/
    Vou continuar passando por aqui e conferindo o que andas escrevendo :D

    Bjus

    ResponderExcluir