domingo, 6 de junho de 2010


No túnel sombrio, anaquim e padmé são jogados em um carro aberto. Os gritos de uma imensa multidão são ouvidos lá fora. Guardas estendem seus braços e os amarram , de modo que fique frente a frente um para o outro.
Anaquim: Não tenha medo.
Padmé: Eu não tenho medo de morrer. Eu estive morrendo a cada dia desde que você voltou para minha vida.
Anaquim: Do que você está falando?
Padmé: Eu te amo.
Anaquim: Você me ama?! Eu pensei que nós tinhamos decidido não nos apaixonas. Que viveriamos uma mentira e que destruiríamos nossas vidas...
Padmé: Eu acho que nossas vidas estão prestes a serem destriudas de qualquer maneira. Meu amor por você é um enigma, Annie, orque eu não tenho respostas. eu não posso controlar isso... e agora eu não me importo. Eu, na verdade, te amo profundamente, e antes de morer quero que você saiba.

Padmé inclina-se na direção de Anaquim, somente o suficiente para que seus lábios se toquem, e então se beijam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário