sábado, 12 de junho de 2010

Fazer o que te dá na cabeça realmente faz bem pra espairecer? pra tirar todo aquele estresse que você tem guardado nos ultimos tempos? Falar as coisas sem pensar tambem é tão nosico quando fazer o que der na telha. Eu estou começando a ter minhas certezas sobre o assunto. As besteiras que faço/falo quando eu estou ''solta'' me afastam das pessoas com quem me importam. Quando me vejo triste, sozinha e pensando na vida que eu que eu me dou conta e acabo dizendo pra mim mesma '' sim eu ainda preciso de você, acho que desesperadamente''. Como faço pra me redimir? eu não vejo que faço besteira até que seja tarde demais. Talvez o que eu tenha feito nem tenha sido tão grave, mas eu tenho o dom de potencializar o que eu sinto e minhas ações tambem. Faço mais drama, fico alegre demais , choro escandalosamente e riu compulsivamente. Logo se o que eu fiz não fosse muito grave..acabaria sendo horrivel, espero muito estar errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário