quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Por alguns poucos segundos que fiquei de olhos fechados, desejei estar em qualquer outro lugar quenão seja este aqui, senit que algo se modificava ao meu redor.
E , para minha surpresa, quando abri os olhos vi que não estava mais no memso lugar. Só que não era aquele o lugar que tanto desejei.
Me vi de pé em um pequeno barco de madeira, com um pequeno mastro e uma pequena vela branca. O barco sacudia de um lado para o outro na água, que com ondas furiosas mostrava
que não era seguro ficar ali.
Na água negra, mais ondas teimavam em surgir. Fechei os olhos mais uma vez e desejei novamente não estar ali. Quando abri os olhos não tinha sinal de ondas. Me aproximei da borda do barco
e vislumbrei como era lindo aquele negro mar calmo.
Quando dei por mim eu estava tão perto da água. tomei um pequeno susto, mas não me afastei.
Olhei mais atentamente e percebi que rostos brancos me observavam. Seus olhos esbugalahdos mostravam o medo e um pouco de raiva.
E os rostos se multiplicaram, criaram braços e mãos que não tardaram em me agarrar.
De tão forte que eram, quase desisti de lutar. Aquelas mãos me puxaavam para dentro da água com vontade e eu tentava me soltar delas com a mesma vontade. Bem, vontade que eu bnão tinha.
Aos poucos o barco foi virando, inundando e eu fui parando de lutar. Pensei em poucas coisas felizes : Minha familia, meus amigos, na historia de amor que nao pude viver...
Quando finalmente tive vontade de verdde pra lutar era tarde. Lentamente fui afundando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário