quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Digamos que eu tenha finalmente tomado a coragem que me faltava. Eu pensei, pensei e pensei, tive até a impressão de sentir o cheiro de queimado de alguns neurônios. Eu sei que nessa parte você deu ua risda pelo menos.
Bem, naquela noite eu realmente falei que eu sinti, mas não sei se fico feliz por ter te dito ou se fico com medo. Tirar esse 'peso' da minha consciencia foi ótimo, eu me senti mais leve, porém eu realmente nãoq uero estragar o laço de amizade que a gente criou esse ano.
Quando eu te disse tudo aquilo eu não estava pensando em como eu ia ficar com cara de otária depois, eu geralmente calculo tudo o que eu digo só pra não passar por momentos constrangedores depois.
Algo vai mudar nessa nossa dinâmica, para pior ou para melhor? eu não sei responder essa pergunta. Eu ainda quero te ajudar com teus problemas, porque eu me sinto feliz em ajudar, eu gosto mesmo. Eu não quero que deixes de te sentir a vontade pra falar dos teus problemas, realmente eu não quero.
Eu não posso te pedir rpa esquecer e eu te peçoo desculpa por ter te contado naquele estado deplorável =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário