sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

tudo aquilo que eu poderia desejar.

Tantas coisas que quero, tantas coisas para fazer, tanta coisa na minha cabeça , tudo tão confuso.
Queria tanto poder cuidar de você, como antes eu tentava cuidar, mas agora não posso mais.
Queria poder te abraçar, sentir seu calor que tanto me acalma, você está só à um passo de mim só que longe por causa de conceitos idiotas.
Queria poder dizer o que sinto, penso e até o que não penso, para você e para todo o resto do mundo, porque o que eu digo quando estamos só eu e você é o que eu realmente sou.
Queria muito não me importar tanto com o que você pensa de mim, porque faça o que eu faça parece que eu nunca estou a sua altura .Minha incerteza me deixa louca. Eu não consigo evitar.
Queria tambem não me importar demais contigo, mas se bem que isso é meio imporssivel.
Você diz que meu sorriso te dá paz, só que você não tem ideia que você que é minha paz.


queria que tudo pudesse voltar ao normal.

2 comentários:

  1. Nick as vezes eu paro e penso nisso. Como eu queria que tudo voltasse ao normal, como eu queria poder abraçar ele, queria poder cuidar do meu bebê como eu sempre cuidei. Mas e ai? Voltaria tudo ao normal, pra depois nós dois nos magoarmos mais e mais? Um coisa eu aprendi nesse tempo que fiquei com 'o amor da minha vida': tudo acontece na hora certa pra acontecer. Então meu amor, se tiver que ser será. Mas nunca é tarde pra sonhar, e toda noite, antes de dormir eu faço isso. :/ É, eu ainda penso nele. E mesmo não querendo, tudo o que ele fala de mim e pra mim ainda me afeta como sempre afetou.
    Enfim... te amo nick ♥

    ResponderExcluir
  2. Eii meu amooor, tem selinho pra ti no meu blog. ♥

    ResponderExcluir